AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher é presa em Porto Velho após simular próprio sequestro para extorquir família
Polícia Civil desmascara farsa e prende autora; cúmplice conseguiu fugir.

Publicado 09/04/2025

Foto: Reprodução

PORTO VELHO, RO – Uma mulher foi detida pela Polícia Civil na capital rondoniense após ser descoberto que ela forjou o próprio sequestro com o objetivo de extorquir dinheiro de seus familiares. O caso veio à tona após investigações da polícia.

De acordo com as informações policiais, a mulher, de 45 anos, enviou um vídeo para seus familiares no qual aparecia ajoelhada e com as mãos amarradas. Na gravação, um homem afirmava que ela possuía uma dívida de R$ 6 mil e exigia o pagamento para que fosse libertada.

No entanto, as investigações da Polícia Civil revelaram que a situação se tratava de uma simulação. A mulher teria planejado o falso sequestro em conjunto com um cúmplice. Após a descoberta da farsa, os policiais conseguiram localizar e prender a mulher.

Ela foi encontrada dentro de um veículo. O homem que participou da encenação, no entanto, conseguiu fugir de uma residência onde estava escondido.

A polícia informou que está realizando buscas na região do bairro Cidade Nova, na Zona Sul da capital, onde há suspeitas de que o foragido possa estar escondido. As investigações sobre o caso continuam.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.