Corpo em decomposição é encontrado próximo de rio
Corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pela região.
Por THIAGO NOVAES
Publicado 08/04/2025
O corpo de um homem não identificado foi encontrado no sábado (05), em uma região de mata fechada, em Confresa (a 1057 km de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado nas proximidades do Rio Sabino por uma pessoa que passava pela região. O corpo já estava em estado de decomposição.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e recolheram os restos mortais para perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Foto: Só Noticias
Fonte: Reporter MT
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.