AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Latrocida é preso acusado de matar e enterrar jovem em cova rasa
O corpo foi jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na Rua Beira Sul, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho no último dia (31).

Por Redação
Publicado 05/04/2025

Foto: Reprodução

Um trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios, nesta sexta-feira (4), resultou na prisão de um indivíduo, conhecido como “Cachorro Louco”.

Ele é acusado de matar e enterrar em uma cova rasa um jovem de 21 anos. O crime foi descoberto no último dia 31, em um terreno baldio na Rua Beira Sul, bairro Três Marias, em Porto Velho.

Segundo as investigações, a motivação do crime seria uma dívida de drogas que a vítima teria com o criminoso. De acordo com a Polícia Civil, “Cachorro Louco” possui três mandados de prisão expedidos pela Justiça de Mato Grosso (MT): um por latrocínio, outro por associação criminosa e outro por furto.

Outro indivíduo suspeito de participação no crime também foi conduzido, mas como não havia mandado de prisão contra ele e ele não confessou envolvimento, acabou sendo liberado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.