AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem corta pescoço de mulher e boca de criança em MT
Suspeito de 33 anos possui várias passagens

Publicado 05/04/2025

Foto: folhamax

Um homem de 33 anos foi preso na noite da última sexta-feira (4) em Rondonópolis (216 Km de Cuiabá) depois de tentar matar uma mulher, de 34 anos, e uma criança, de apenas 10 anos de idade.

O registro de ocorrência revela duas tentativas brutais de assassinato ocorridas no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis. Segundo o relato policial, a irmã da vítima recebeu uma ligação de seu sobrinho, que chorava muito ao telefone, pedindo socorro.

A testemunha conta que após a ligação solicitou ajuda à Polícia Militar, se dirigindo até a casa da irmã. Quando chegaram no local se depararam com a mulher de 34 anos, apresentando um corte no pescoço, e a criança de 10, com um corte profundo na boca. Ambos estavam cobertos de sangue, com cortes em todo o corpo, na área da residência.

Atrás das vítimas ainda na residência, segundo a Polícia Militar, o suspeito de 33 anos foi identificado, com uma faca numa mão e um machado na outra. Assim que viu a PM, porém, ele tentou fugir.

Os policiais seguiram o suspeito, conseguindo alcançá-lo. A PM revela que foi necessária a realização de atendimentos médicos no local dos crimes, e que a mulher teve que ser transferida para um hospital pois corre risco de morte.

A relação do suspeito com as vítimas, bem como eventuais motivações que o levaram a cometer os crimes, não foram reveladas. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia e já possui passagens por tentativa de homicídio, tráfico e ameaça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.