AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Criança estuprada por tio idoso relata mordaças, amarras e ameaças
A vítima, de 9 anos, passou a ter crises de ansiedade e desmaios na escola

Por Redação
Publicado 25/03/2025

Foto: © Freepick

Uma investigação para apurar um caso de estupro de vulnerável, realizada pela Polícia Civil de Sorriso (420 Km de Cuiabá), culminou na prisão de um idoso de 63 anos de idade, suspeito de praticar o crime contra a própria sobrinha de nove anos de idade. A prisão ocorreu nesta terça-feira (25), no município.

Conforme a investigação, o homem teria abusado da criança diversas vezes, o que gerou a mudança de comportamento da vítima. Na escola, a menina passou a apresentar crises de ansiedade e desmaios.

Em razão disso, a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município e passou por uma avaliação psicossocial, bem como por avaliação psicológica especializada, realizada junto ao Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente da Delegacia de Sorriso.

Nas oitivas, a criança chegou a relatar que foi amordaçada e amarrada durante o cometimento dos abusos. O suspeito também ameaçava matar seus familiares com requintes de crueldade.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à delegacia e apresentado à Justiça para as providências legais cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.