AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Após bater caminhonete, empresário morreu de hemorragia no ombro e crânio
Ele ficou preso nas ferragens da Ford Ranger tombada na pista

Por Redação
Publicado 25/03/2025

Foto: folhamax

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na tarde deste domingo (23), o desencarceramento do corpo de um empresário, de 39 anos que ficou preso às ferragens de uma caminhonete Ford Ranger, após um grave acidente na rodovia estadual MT-100, em Pontal do Araguaia (516 km de Cuiabá).

A equipe da 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (1ª CIBM) foi acionada por volta das 18h15 para atender a uma ocorrência envolvendo uma colisão frontal entre a caminhonete, que rebocava um jet ski, e um caminhão. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Duas viaturas foram empenhadas para o atendimento. No local, os bombeiros militares constataram que a caminhonete estava lateralizada no meio da pista, com a vítima já sem sinais vitais em seu interior. O jet ski foi encontrado fora da pista, próximo ao reboque, enquanto o caminhão estava a aproximadamente 100 metros adiante, na margem da rodovia.

Dentro da caminhonete, o condutor apresentava uma hemorragia severa na região do ombro esquerdo, causada por um corte profundo e lacerante, além de uma hemorragia na região do crânio, com sangramento pela orelha. O óbito foi confirmado pelos peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec).

Após isso, os bombeiros militares destombaram o veículo com o uso do guincho frontal e, posteriormente, realizaram a retirada do corpo da vítima pela porta do passageiro. Concluído o resgate, o corpo foi entregue à Politec para as providências cabíveis. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: folhamax

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.