AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem é atacado com chave de fenda durante bebedeira na zona leste

Por Redação
Publicado 24/03/2025

Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (23), um homem de 39 anos foi ferido durante uma confusão na Rua Daniela, localizada no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações da vítima, ele estava consumindo bebida alcoólica quando se envolveu em um desentendimento com outro indivíduo. Durante a discussão, o suspeito utilizou uma chave de fenda para atacar a vítima, atingindo-a na região do pescoço. Após o ataque, o agressor fugiu do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a ao Hospital João Paulo II para atendimento médico. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado até o momento.   

As autoridades policiais continuam investigando o caso para identificar e localizar o responsável pelo ataque.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: oobservador

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.