AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Vídeo flagra ação de bandidos fingindo ser policiais durante roubo
Eles renderam funcionários e praticaram o roubo

Publicado 21/03/2025

Foto: Câmera de segurança

Câmeras de segurança do "Rancho Mineiro", em Rosário Oeste (110 km de Cuiabá), flagraram o momento em que quatro criminosos disfarçados de policiais civis chegam na propriedade, rendem os funcionários e roubam o local. O crime foi registrado nesta quarta-feira (19).

As imagens mostram os bandidos encapuzados chegando num veículo Sandero de cor branca. Os criminosos estavam vestindo camisetas da polícia civil.

Um deles, com balaclava de cor laranja, segurava um papel, como se fosse uma ordem judicial. Eles se apresentaram como policiais e perguntaram se a chacara pertencia a um homem, pedindo para que o proprietário se apresentasse.

Após essa interação, o bando mandou um casal que é funcionário do local se deitar. As vítimas foram amarradas e imobilizadas no chão. Os bandidos vasculharam a propriedade em busca de cofres e outros materiais. Durante toda a ação de roubo, os funcionários permaneceram deitados sob grave ameaça dos ladrões, que utilizavam armas curtas do tipo pistolas.

Após algum tempo, os assaltantes fugiram do local levando um aparelho DVR contendo gravações e imagens de vídeos, um celular da marca Xiaomi, modelo Redmi Note 11, facas pertencentes ao proprietário do imóvel, além de outros materiais ainda não contabilizados.

Após a fuga, as vítimas acionaram a PM por volta das 21h, quando conseguiram se libertar das amarras das mãos e dos pés. Diante do estado de saúde e emocional apresentado por uma das vítimas, foi necessário o encaminhamento até o hospital local para atendimento médico. Posteriormente, foram realizadas outras diligências na tentativa de identificar e prender o grupo criminoso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.