AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Menina é baleada no pescoço após irmã brincar com arma em fazenda
Ela apresentava sangramento intenso quando foi socorrida

Publicado Ontem, às 15h

Foto: Cáceres Notícias

Uma menina de 11 anos foi baleada no pescoço por sua irmã de 15 anos em uma fazenda localizada no Parque Estadual do Guirá, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na noite deste domingo (16). O tiro foi acidental e ocorreu enquanto as irmãs brincavam com uma pistola da marca Taurus calibre ponto 40.

A menina foi atingida no pescoço, do lado direito, e apresentava um sangramento intenso. Conforme o Corpo de Bombeiros,  os bombeiros da 2ª Companhia Independente foram acionados por volta das 23h e prestaram atendimento pré-hospitalar à vítima. Eles realizaram um curativo para estancar o sangramento e encaminharam a menina para o Hospital Regional do município.

Segundo o site Cáceres Notícias, investigações preliminares revelaram a arma pertence a funcionários de uma fazenda vizinha, que deixam o amarmamento guardado na casa da mãe da vítima. Armas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia da Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Cáceres Notícias

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.