AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem vestido de jogador é acusado de abusar de adolescente em comércio abandonado
Vítima afirma que suspeito já a havia importunado anteriormente

Publicado Hoje, às 10h 43min

Foto: Arquivo

Uma adolescente de 14 anos relatou ter sido vítima de abuso sexual na noite de terça-feira (11), na região central de Porto Velho.

A jovem contou que caminhava pela Rua Jaci-Paraná com Marechal Deodoro, após sair da casa de uma amiga, quando foi abordada por um homem vestido com trajes esportivos, semelhante a um uniforme de jogador de futebol, que se locomovia em uma motocicleta.

A vítima foi levada à força para um prédio comercial abandonado, onde sofreu o abuso. Após o crime, o suspeito fugiu do local. A adolescente relatou que o mesmo homem já a havia importunado, juntamente com uma amiga, em ocasiões anteriores.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.