AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem é preso após agredir esposa na zona leste de Porto Velho
Vítima acionou a Polícia Militar após sofrer agressões físicas

Publicado 07/03/2025

Foto: Arquivo

Um caso de violência doméstica resultou na prisão de um homem de 44 anos na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. A vítima, uma mulher de 47 anos, acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal se envolveu em uma discussão por motivos não divulgados. Durante o desentendimento, o homem agrediu a esposa com socos no rosto e nos braços.

A vítima, que sofreu ferimentos, decidiu denunciar o agressor à Polícia Militar. Com a chegada rápida dos policiais, o homem foi localizado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.