Esposa mata marido com ajuda de amante para ficar com pensão
Os criminosos foram presos nessa sexta-feira (28), em Cuiabá, durante Operação Nox Mortis.
Uma mulher e o amante foram presos, nessa sexta-feira (28), em Cuiabá, por torturar e matar um homem de 45 anos. A vítima foi morta em outubro de 2024, no município de Nobres (a 122 km de Cuiabá).
O casal foi alvo da “Operação Nox Mortis”. Além da prisão da dupla, os policiais apreenderam os aparelhos celulares dos suspeitos.
De acordo com as investigações, os criminosos mataram a vítima para ter acesso a pensão dele.
No dia do crime, a vítima estava na companhia da criminosa, então sua esposa, e chegou a visitar familiares e amigos. Ao retornar para sua residência, já à noite, acabou sendo assassinado pela mulher e o amante.
As evidências coletadas pela investigação apontam que a vítima foi surpreendida pelo amante logo que entrou na casa, sendo atingido por golpes na cabeça e pescoço, por um objeto tipo uma pá ou outra ferramenta de trabalho rural.
Na época, a Polícia Civil chegou a receber diversas denúncias anônimas apontando o casal como autores do crime e que ambos buscavam eliminar os indícios do assassinato, destruindo a rede de internet da residência, apagando conversas de celulares, combinando e criando versões, dificultando o andamento das investigações.
Os suspeitos foram ouvidos durante as oitivas. Na ocasião, negaram a participação no crime. Entretanto, técnicas investigativas utilizadas pela Polícia Civil comprovaram que o suspeito esteve no local no dia e hora do fato, bem como em noites anteriores ao crime.
Ainda durante as oitivas, os suspeitos entraram em várias contradições sobre onde estariam antes e depois do crime.
As investigações também apuraram que o casal preso possuía uma espécie de pacto de sangue, bem como uma tatuagem que ambos ostentam, cuja imagem retrata um casal armado e abraçado com as iniciais “J” e “F” e a frase: “Você me protege! Eu mato por você!”.
Fonte: Reporter MT