AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Pedófilo invade casa para estuprar menina de 9 anos
A polícia fez rondas pela região para encontrar o homem, mas até o momento não foi encontrado.

Publicado Ontem, às 11h

Foto: Arquivo

Um homem, não identificado, invadiu uma casa no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, e tentou estuprar uma menina de 9 anos, na manhã deste sábado (1º). 

Conforme informações da Polícia Civil, por volta das 5h30, a mãe da criança compareceu à delegacia e registrou a ocorrência.

Segundo a mãe, ela escutou os gritos da filha e quando entrou no quarto encontrou o homem tentando violentar a menina.

Por se tratar de crime sexual envolvendo menor de idade, detalhes não foram repassados, visando a preservação da vítima.

A polícia realizou rondas para encontrar o homem, mas até o momento não foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.