Polícia Penal descobre grades serradas e evita fuga em presídio da capital
Agentes realizavam revista de rotina quando flagraram a tentativa de fuga
Publicado Hoje, às 08h 42min
Policiais penais evitaram uma fuga em massa na manhã deste domingo (23) no presídio Edvan Mariano Rosendo, conhecido como Urso Panda, em Porto Velho.
Durante uma revista minuciosa no pavilhão B, os agentes descobriram que algumas grades haviam sido serradas, indicando um plano de fuga em andamento. Imediatamente, a segurança foi reforçada e medidas foram adotadas para impedir a evasão dos detentos.
O caso será investigado para identificar os responsáveis pelo crime. A direção do presídio já determinou um reforço nas fiscalizações para evitar novas tentativas de fuga.
Foto: Reprodução
Fonte: Veja Rondônia
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.