AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

BPTAR prende comerciante com transformadores furtados da rede elétrica

Publicado Ontem, às 10h

Foto: newsrondonia

Uma ação do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) resultou na prisão de um comerciante de 41 anos, flagrado com três transformadores e fiação elétrica furtados da rede de energia. O caso ocorreu na BR-319, linha 17, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho.

A polícia chegou ao local após receber denúncias sobre materiais de procedência duvidosa armazenados no comércio. Durante a averiguação, os agentes encontraram os transformadores e dois rolos de fios elétricos.

O comerciante alegou ter adquirido os equipamentos de um desconhecido no município de Humaitá (AM). No entanto, diante das evidências, ele foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no furto da rede elétrica na região.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.