Homem é esfaqueado e agressor sofre tentativa de linchamento no bairro Cidade Nova
Por Redação
Publicado Ontem, às 10h
Na noite desta quinta-feira (20), um homem foi esfaqueado no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. De acordo com informações iniciais, a vítima seria um motociclista de aplicativo, que foi atacado por um agressor, aparentemente em surto.
Após o ataque, populares tentaram linchar o agressor, que foi contido antes que pudesse sofrer maiores agressões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já havia sido socorrida por terceiros.
A Polícia Militar também esteve no local para conter a situação e iniciar as investigações sobre o ocorrido. O estado de saúde tanto da vítima quanto do agressor ainda não foi confirmado pelas autoridades.
A motivação do crime segue sendo investigada.
Fonte: Veja Rondônia
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.