AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Corpo achado em esgoto em Cuiabá tem 40 facadas
PC busca câmeras de região

Publicado 18/02/2025

Foto: folhamax

O homem encontrado morto dentro de um esgoto a céu aberto no bairro Araés, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (18), apresentava cerca de 40 facadas e foi desovado dentro de um saco no esgoto. As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local apurando o caso.

Há câmeras de segurança na área que podem ter capturado a ação do suspeito. O corpo será encaminhado à Perícia Técnica Oficial e Identificação Técnica (Politec) para exames que identificarão o homem e apontarão a causa do óbito.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: folhamax

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.