AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Idosa é achada nua debaixo da cama e com sangramento anal
Ela foi socorrida por bombeiros e levada para uma UPA de Juína

Por Redação
Publicado 18/02/2025

Foto: Polícia Militar/Assessoria

A Polícia Civil de Juína (735 km de Cuiabá) investiga se uma idosa de 65 anos foi vítima de estupro nesta segunda-feira (17). Ela deu entrada em uma unidade hospitalar com sangramentos anal e apresentava debilidade física e mental.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as equipes foram acionadas pela assistente social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína. A profissional informou que a vítima chegou na UPA socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militares. Ela havia sido encontrada na casa dela deitada debaixo de uma cama, nua, suja de fezes e urina, com sangramentos no ânus.

Diante da situação, foi indicada a necessidade de realizar um exame de corpo de delito para esclarecer se ela realmente foi vítima de violência sexual. Em uma entrevista com a vizinha da vítima, que também estava na UPA, ela informou que não percebia movimentação da idosa desde sábado, lembrando que ela era muito ativa em seu dia a dia. Ao averiguarem a residência da idosa, a encontraram em estado de saúde debilitado. A vizinha informou que a idosa mora sozinha e não soube dizer o que a levou a esse estado.

A vítima estava sem condições de falar e encontrava-se sob observação médica. Diante dos relatos coletados e da suposta violência sexual, foi registrado um documento para conhecimento da autoridade policial e formalização da solicitação de exames de corpo de delito pela equipe da UPA. O caso segue sob investigação.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.