AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem invade casa e tenta estuprar idosa de 67 anos
A vítima chegou a implorar para ele ir embora, mas o homem disse que ela "já estava na hora dela morrer, porque era velha demais"

Por Redação
Publicado 17/02/2025

Foto: PJC MT

Policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (14), um homem, de 29 anos, que tentou estuprar uma idosa. 

A vítima, de 67 anos, procurou a delegacia e contou que, na noite de quinta-feira, T.C.L. invadiu a casa dela, alterado e a ameaçou com um facão, dizendo que queria beber no bar da mulher. A idosa relatou que trancou a casa e pediu para o suspeito sair da frente da residência, mas ele ameaçou que atearia fogo ao local.

O homem arrombou a porta da casa e bateu na cabeça da vítima. Em seguida, ele a puxou para dentro do bar e tentou manter relação sexual à força. A vítima chegou a implorar, mas T.C.L. disse que ela "já estava na hora dela morrer, porque era velha demais", e continuou com as ameaças. Ela relatou ainda que deu a bebida que o suspeito queria para que ele fosse embora. Em seguida, ele feriu os cachorros da idosa com o facão e saiu de bicicleta.

Os investigadores realizaram diligências para localizar o suspeito, de acordo com as características informadas. Ele foi localizado em um quarto alugado de uma quitinete, no bairro Cidade Nova, nesta sexta-feira. O homem, que estava com as malas feitas e prestes a fugir da cidade, foi detido e encaminhado à delegacia.

Ele foi preso, autuado em flagrante pelos crimes de estupro tentado, lesão corporal dolosa e ameaça e, depois, encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: PJC MT

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.