AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Advogado é preso por agredir mulher por ciúmes em Porto Velho

Publicado 13/02/2025

Foto: Reprodução/JH Notícias

Um caso de violência doméstica chocou a cidade de Porto Velho na madrugada desta quinta-feira (14). Um advogado, de 39 anos, foi preso após agredir sua esposa, uma médica de 31 anos, em um condomínio no bairro Liberdade.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um surto de ciúmes. O advogado teria encontrado mensagens no celular da esposa de um colega de trabalho e, enfurecido, a acordou para confrontá-la. A discussão rapidamente evoluiu para agressão física, com o homem desferindo socos na cabeça e puxões de cabelo na vítima.

Desesperada, a médica gritou por socorro e os vizinhos acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque e o agressor ainda no apartamento. O advogado foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.