AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Sobe para três o número de corpos encontrados em cemitério clandestino em Rondonópolis
A Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese de que as vítimas tenham sido mortas por uma facção.

Por Redação
Publicado 13/02/2025

Foto: Reprodução/PJC


Subiu para três o número de corpos encontrados pela Polícia Judiciária Civil (PJC) em uma área de mata na região da Vila Goulart, próxima ao Rio Vermelho, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). As vítimas estavam enterradas e em avançado estado de decomposição e uma delas tinha os pés e mãos amarrados. Próximos aos corpos foram encontrados calçados e roupas.

As equipes policiais chegaram ao cemitério clandestino por meio de investigações para apurar o desaparecimento de um homem, de 38 anos. A vítima desapareceu no dia 13 de dezembro do ano passado, no bairro Jardim Primavera, após sair de casa dizendo que ia à farmácia. A mãe dele contou que o filho saiu de motocicleta e, desde então, não deu mais notícias ou atendeu ao telefone.

Os corpos localizados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para serem identificados e passarem por exames periciais de necropsia, que vão apurar a causa e o período em que as vítimas foram mortas.

A Delegacia de Homicídios do município trabalha com a hipótese de que as vítimas tenham sido mortas por uma facção criminosa. A investigação reunirá outras informações e aguardará os exames periciais para identidades das vítimas e se são pessoas que estavam desaparecidas em Rondonópolis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.