AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

PRF e Receita Federal apreendem carga irregular de essência para narguilé em Porto Velho
Durante a fiscalização, foi constatada a presença de cinco caixas contendo 2.400 maços de essência para narguilé, sem a devida documentação fiscal.

Por Redação
Publicado 12/02/2025

Foto: Assessoria

Na última terça-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na última terça-feira (11), em ação conjunta com a Receita Federal, realizou a abordagem de um veículo de carga no km 699 da BR 364, no município de Porto Velho/RO. Durante a fiscalização, foi constatada a presença de cinco caixas contendo 2.400 maços de essência para narguilé, sem a devida documentação fiscal.

A carga irregular foi descoberta após a conferência dos documentos. Diante da situação, a equipe da Receita Federal encaminhou o veículo e o condutor à Delegacia da Receita Federal para a adoção das medidas cabíveis.

A ação reforça o compromisso das instituições na intensificação da fiscalização, no combate ao contrabando e na garantia da regularidade do transporte de mercadorias no país.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Fonte: PRF/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.