AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Com canivete, covarde tenta matar esposa para não mostrar o celular
Ele também tinha uma arma de fogo que foi apreendida

Por Redação
Publicado 06/02/2025

Foto: folhamax

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (5), suspeito por tentativa de feminicídio em Confresa. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi agredida e ameaçada de morte pelo marido, com canivete e uma arma de fogo depois de uma discussão. As equipes policiais receberam denúncia de violência doméstica, na qual uma mulher teria fugido de casa e se escondido em seu local de trabalho, após ter sido ameaçada de morte pelo marido.

A vítima relatou que estava em casa e que o marido chegou embriagado, batendo às portas do local de forma violenta. Em meio a discussão, a mulher teria pedido para ver o celular do suspeito, que passou a proferir palavras de baixo calão e ameaçar a vítima.

O homem levou a mulher para dentro do quarto, pegou um canivete e tentou golpear a esposa. O homem foi contido pela filha e pelo sobrinho. O suspeito ainda pegou uma arma de fogo. Neste momento, a mulher pulou a janela e saiu correndo pedindo por socorro, em meio a uma forte chuva.

A vítima ressaltou que é casada há 25 anos, que já tentou se separar, mas sempre é ameaçada pelo marido. Após os relatos, os policiais militares se deslocaram até a casa do casal. O homem foi encontrado sentado na área da casa. À PM, o suspeito confessou as agressões contra a esposa, mas negou que teria arma de fogo.

Em buscas pelo imóvel, os policiais encontraram uma garrucha artesanal, calibre 22 com 18 munições. O aparelho celular da vítima foi encontrado quebrado no cesto de lixo do banheiro, bem como os óculos de grau. O agressor e o armamento apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.