AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Dois jovens são presos por tráfico de drogas durante operação no Orgulho do Madeira

Publicado Hoje, às 11h 10min

Foto: Arquivo

Porto Velho, RO – Na madrugada desta quarta-feira (05), dois jovens foram presos por tráfico de drogas durante uma operação de patrulhamento no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho. A prisão foi realizada por policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) como parte da Operação Sufocare.

Durante a ronda de rotina no condomínio, os policiais abordaram os suspeitos e, ao realizarem a revista pessoal, encontraram cerca de 20 porções de substâncias entorpecentes, sendo cocaína e maconha. Diante da evidência, os jovens confessaram o envolvimento no tráfico de drogas.

Os dois foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer mais detalhes sobre o caso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.