AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Foragido é preso em flagrante enquanto pichava sigla de facção criminosa

Publicado Hoje, às 10h 29min

Foto: pvhnoticias

Um homem de 37 anos, foragido da Justiça de Cacoal (RO), foi preso na segunda-feira (03) em Porto Velho ao ser flagrado pichando a sigla de uma facção criminosa. O caso ocorreu na Rua Abílio Nascimento com Tancredo Neves, no bairro Caladinho, zona Sul da capital.

Durante patrulhamento, policiais militares do 9° Batalhão avistaram o suspeito utilizando um spray para escrever "CV TD 2" na lateral de um comércio. Ele foi abordado e, ao verificarem sua identidade, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de furto no município de Cacoal.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao complexo penitenciário da capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.