AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Operação das forças integradas de segurança prende criminosos que deram fuga a assassinos de cabo da PM

Por Redação
Publicado Ontem, às 11h
Atualizado Ontem, às 11h

Foto: Assessoria

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) prendeu dois homens que abrigaram os criminosos que executaram o cabo da Polícia Militar, em 12 de janeiro no residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste da capital.


A partir da informação do local de esconderijo dos investigados, bem como da arma de fogo do policial, que havia sido roubada durante a execução, a FICCO/RO acionou a Gerência de Aviação do Estado, para realizar o voo até a região da Vila Mapinguari, margeando o Rio Mucuim.

Durante a diligência, nas proximidades da Vila, foi encontrada a arma de fogo pertencente ao acervo da PM, além de uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 28, um carregador de .40, diversas munições, entorpecente e rádios transmissores.

Após a constatação dos crimes, eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil responsável pela investigação.

A FICCO/RO é formada pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) e atua de forma conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.