AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher mata homem à facada e alega defesa
Grupo de amigos estava reunido desde o dia anterior em uma confraternização, quando a discussão teria começado entre homem que foi morto e o enteado, mas outras pessoas se envolveram.

Publicado Ontem, às 10h

Foto: Reprodução

Um homem, de 32 anos, foi morto com uma facada na tarde desse sábado (1º), no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (222 km de Cuiabá). A assassina, uma mulher de 23 anos, que alega ter atingido a vítima para se defender, se entregou para a polícia.

Conforme o registro da ocorrência, um grupo de amigos estava reunido desde o dia anterior em uma confraternização. Por volta das 13h, teve início uma discussão entre o homem e o enteado dele.

A mulher de 23 anos intervém e o enteado vai embora do local. Furioso, a vítima chega a ofender a assassina. As pessoas no local precisaram trancar o portão para que ele não fosse atrás do enteado.

Quando voltaram para dentro da casa, conforme a mulher, a vítima teria ido para cima dela que, para se defender, usou uma faca para atingir a vítima.

Depois que a vítima caiu no sofá, a mulher fugiu para a casa da irmã, que fica a três quadras do local do crime. Foi lá que ela recebeu a notícia da morte da vítima.

Posteriormente, a polícia foi acionada e intermediou a rendição da assassina.

A faca usada no crime foi encontrada e entregue para a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que se deslocou até o local. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.