AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Suspeita de homicídio é presa após confessar o crime em Mirante da Serra, RO

Por Redação
Publicado Hoje, às 15h 44min

Foto: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Mirante da Serra, esclareceu um homicídio ocorrido no mesmo dia. O crime foi registrado após informações iniciais repassadas por familiares da vítima, relatando que ela havia sido encontrada sem vida, com sinais de violência, em via pública.

A equipe policial imediatamente se deslocou até o local dos fatos, identificando vestígios importantes que conduziram a suspeita. Com base em informações colhidas no local e em denúncias anônimas, a equipe de investigação realizou diligências e localizou um dos envolvidos, que forneceu detalhes cruciais sobre a autoria e dinâmica do crime. Segundo relatos obtidos, a acusada teria cometido o homicídio motivado por uma desavença anterior com a vítima.

Em continuidade, os policiais localizaram a investigada, que confessou o crime e indicou o local onde escondeu alguns dos objetos utilizados na ação criminosa. Foram apreendidos um facão, um pedaço de madeira e um recipiente contendo líquido inflamável, que teriam sido utilizados na execução do delito. As provas colhidas e os depoimentos prestados reforçam a gravidade do crime, evidenciando sua premeditação e extrema violência.

A suspeita foi flagranteada pela Central de Atendimento de Urgência e ficará a disposição da justiça. As investigações seguem em andamento para a completa elucidação dos fatos e para que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados pela Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a sociedade, garantindo a celeridade na apuração dos crimes e a atuação incansável na busca pela verdade e pela justiça. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima através do 197.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: PC/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.