AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mãe instala câmera escondida e flagra estupro de filha em MT
Abuso era cometido por marido da avó da vítima

Publicado Hoje, às 09h 56min

Foto: Arquivo

Desconfiada de que a filha de 10 anos estava sendo estuprada pelo marido da avó da menor, uma mulher colocou uma câmera escondida na casa do suspeito, que fica em uma chácara na zona rural de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá), para conseguir flagrar os abusos. O caso foi registrado na última quarta-feira (15).

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a mulher informou que soube por meio de parentes que, há aproximadamente 15 dias, o suspeito vinha abusando sexualmente da filha. Para confirmar a denúncia, a mulher colocou uma câmera escondida para gravar e registrar o crime.

Após isso, ela acionou a polícia e repassou o vídeo que registrou o momento do fato. O suspeito foi preso e alegou que tudo foi um mal-entendido, afirmando que a vítima é neta de sua esposa e que, na verdade, apenas a teria abraçado e beijado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Guarantã.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.