AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Criminoso morre após confronto armado com a PM no Orgulho do Madeira

Publicado Ontem, às 09h

Foto: newsrondonia

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (13) após um confronto com a Polícia Militar no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Ele era suspeito de envolvimento em um assalto ocorrido horas antes, no qual um policial penal teve sua arma roubada.

De acordo com as autoridades, o assalto aconteceu em um estabelecimento comercial, onde o suspeito, junto com comparsas, foi flagrado por câmeras de segurança levando a arma do policial penal. Durante a fuga, o grupo foi localizado pelas equipes da PM, o que resultou em uma troca de tiros.

O suspeito foi atingido e chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Operações continuam sendo realizadas no condomínio com a presença de forças especiais, como o CHOQUE, BOPE e Força Tática, para localizar outros envolvidos no crime.

A polícia segue em diligências para recuperar a arma roubada e garantir a segurança na região, marcada por recentes episódios de violência.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.