Procurador-Geral do Ministério Público é homenageado pela Procuradoria-Geral do Estado
O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, foi homenageado pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Na manhã desta segunda-feira (20/01), o chefe da PGE, Thiago Alencar Alves Pereira, entregou uma placa como forma de reconhecimento pela parceria institucional entre os órgãos.
Durante a entrega da homenagem, Thiago Alencar destacou a importância da colaboração entre as instituições. "Fortalecer ainda mais o nosso laço entre a Procuradoria e o Ministério Público é motivo de grande satisfação. Este é um momento de reconhecimento pela notável contribuição do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, à promoção da justiça e ao fortalecimento da segurança jurídica nas políticas públicas. Sua atuação exemplar, pautada pela integridade, responsabilidade e compromisso com o interesse público, tem sido essencial para o avanço das nossas instituições. Em nome da Procuradoria-Geral do Estado, registro nosso agradecimento e respeito por sua dedicação incansável", declarou.
O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, retribuiu as palavras, reforçando o compromisso das instituições e agradeceu pelo reconhecimento. "Estou muito honrado por esta homenagem, que dedico a todos os membros e servidores do Ministério Público. Esta parceria institucional foi fundamental para que, ao longo dos últimos quatro anos, conseguíssemos evoluir significativamente. Superamos desafios por meio do diálogo, da troca de experiências e de uma colaboração direta e eficiente. Sou muito grato pela forma como construímos esse relacionamento, que foi essencial para alcançarmos tantos resultados positivos", afirmou o PGJ.
O momento, acompanhado também pelo Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral, Promotor de Justiça, Alexandre Jésus de Queiroz Santiago e pelo Procurador-Geral adjunto do Estado, Brunno Correa Borges, foi marcado pela reafirmação do compromisso entre as duas instituições em prol do interesse público, reforçando a importância da união e do trabalho conjunto para o fortalecimento da justiça e da segurança jurídica.
Foto: Assessoria
Fonte: MP/RO