AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher é mantida em cárcere privado e estuprada pelo namorado
Com o criminoso, foram encontradas três espingardas, um revólver e uma carabina e 189 munições

Por Redação
Publicado 06/01/2025

Foto: PMMT

Um homem, de 38 anos, foi preso pelos crimes de ameaça, estupro, cárcere privado e posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu na manhã desse domingo (05), na zona rural de Paranatinga. Ele manteve a mulher, de 31 anos, e os filhos dela, de 13 e 15 anos, em cárcere privado em uma fazenda. Além disso, a mulher foi estuprada e a filha dela assediada pelo criminoso.

A mulher e os filhos são do Paraná e foram convidada a morar com o homem em Mato Grosso.

Em relato aos policiais, a vítima informou que está convivendo com o homem há cinco meses e, durante o relacionamento, foi ameaçada de morte e proibida de sair da residência. A mulher ressaltou que foi forçada a manter relações sexuais com ele.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem também assediou a filha da vítima. A adolescente confirmou que foi agarrada pela cintura e teve os seios apalpados. Após o ocorrido, a mulher conseguiu buscar ajuda em uma fazenda vizinha que possui sinal de internet.

Em diligência, os policiais fizeram buscas pela região. O criminoso foi localizado na propriedade. No local, foram apreendidas três espingardas calibre .20 e .36 com numeração ilegível, um revólver calibre .38, uma carabina de pressão calibre 5.5 e 189 munições calibre .22 intactas.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para delegacia, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: PMMT

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.