AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

PAROU NA UPA: Acusado de passar mão em criança é espancado por populares e furta celular
Homem também estava com uma caixa de Tadalafila, remédio para disfunção erétil

Por Redação
Publicado 02/01/2025

Foto: jhnoticias

Um homem de 42 anos foi espancado por populares após passar a mão nas partes íntimas de uma criança de nove anos na região do bairro Socialista, na zona Leste da capital de Rondônia. Ele também é acusado de furtar um celular enquanto se escondia da população. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (01).
 
A criança contou que estava com outras amiguinhas brincando com um gato e o acusado em determinado momento pediu para ela entregar o animal.

Quando a menina foi deixar o gato, o homem teria passado a mão nas partes íntimas dela e pedido um beijo.
 
A vítima desesperada saiu correndo e pediu ajuda de populares.
 
O acusado foi espancado pela população e só não apanhou mais porque invadiu uma borracharia e se escondeu em um quarto nos fundos.
 
A Polícia Militar foi chamada e  prendeu o acusado. O dono da borracharia logo sentiu falta do celular dele que estava carregando no quarto.
 
Os policiais fizeram revista no acusado e encontraram o celular escondido nas vestes dele. O homem também estava com uma caixa de Tadalafila, remédio para disfunção erétil.
 
O acusado foi levado preso ao Departamento de Flagrantes, mas teve que receber atendimento médico na UPA devido algumas lesões sofridas na hora do espancamento.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniaovivo

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.