AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

MT: Mulher morre e homem fica ferido em acidente na Estrada de Poconé
Helicóptero do Ciopaer fez resgate de vítima

Por Redação
Publicado 28/12/2024

Foto: folhamax

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na tarde de sexta-feira (27.12), uma vítima de capotamento ocorrido na BR-070, em Poconé (a 105 km de Cuiabá). Devido à gravidade do acidente, uma segunda vítima faleceu no local.

A equipe do 1º Pelotão Independente Bombeiro Militar (1º PIBM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 12h45, após solicitação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar apoio no resgate e remoção das vítimas. Conforme informações iniciais, o acidente aconteceu quando o condutor de uma caminhonete perdeu o controle da direção a cerca de 7 km do posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido Várzea Grande.

O veículo capotou e foi parar em um barranco às margens da rodovia, em uma área de difícil acesso, devido à vegetação densa. Os bombeiros se deslocaram imediatamente ao local e encontraram o veículo completamente amassado.

Foi identificado que o condutor, um homem de 42 anos, havia sido arremessado para o banco traseiro do automóvel devido ao impacto do capotamento. A vítima foi resgatada do veículo pelos militares e avaliada pela equipe do Samu.

Em seguida, ela foi transportada para uma unidade de saúde com o apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Uma segunda vítima, do sexo feminino, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local pela equipe do Samu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências legais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: folhamax

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.