PM flagra R$ 3 milhões em drogas dentro de "loja do tráfico" em MT
Entorpecentes tinham nomes de cada um dos seus donos
Policiais militares da Força Tática confiscaram, na noite desta quarta-feira (12), cerca de 150 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, que estavam armazenadas em uma casa que funcionava como um "consórcio de drogas". Isso porque o entorpecente foi encontrado em várias caixas que estavam com vários nomes escritos.
O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 3 milhões. De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante foi feito durante as diligências da Operação Tolerância Zero, do Governo do Estado, pelas ruas da cidade industrial.
Na Rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Várzea, uma equipe viu dois suspeitos saindo de uma residência pela garagem: um homem em um veículo Nissan March prata e outro em uma moto. Ao perceber a presença da PM, a dupla fugiu em direção oposta.
Com isso, naquele momento, a equipe não conseguiu fazer a abordagem. Na casa, próximo ao portão da garagem, havia dois tijolos de entorpecente caídos.
Os policiais chamaram reforço e vasculharam a casa. Em um quarto aos fundos da casa, foram localizados 65 tijolos de cocaína, 62 tijolos de pasta base, 28 tijolos de skank (a supermaconha) e outras 11 porções grandes de skank.
Na casa, estava somente uma mulher e o filho menor de idade dela. Ela alegou que o entorpecente era de propriedade de seu marido, que não se encontrava no momento.
A mulher foi presa, e o filho dela foi encaminhado para o Conselho Tutelar e depois para outro responsável. O caso foi entregue à Polícia Civil.
Foto: folhamax
Fonte: folhamax