Funcionário assedia aluna de 10 anos em escola com música vulgar
A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe à escola
Um homem que presta serviços terceirizados para a Escola Municipal Dr. Rodrigues Fontes em Cáceres (220 km de Cuiabá) foi preso após ser acusado de assediar sexualmente uma aluna de 10 anos da unidade escolar, nesta segunda-feira (9). Segundo a menina, o suspeito, que tem 40 anos, fica cantando músicas de apelo sexual para ela, com os seguintes dizeres: "Eu vou tirar minha roupa, passar o pau nessa menina".
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelo pai da vítima. Assim que souberam do crime, os policiais foram até a unidade escolar.
No local, a vítima informou que o funcionário terceirizado cantou o trecho de uma música que dizia "Eu vou tirar minha roupa, passar o pau nessa menina", olhando para o corpo dela. Segundo outras duas alunas, ele fica olhando para os corpos delas e chama uma delas de "menina do cabelo castanho".
Após os relatos, os policiais aguardaram o suspeito retornar do almoço para efetuar a detenção. O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil.
Fonte: folhamax