AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Suspeitos de crime brutal são presos em operação policial no Cai N’água

Publicado Ontem, às 08h

Foto: rondoniagora

Na manhã desta terça-feira (3), agentes da Delegacia de Homicídios cumpriram mandados de prisão contra dois suspeitos de envolvimento em um assassinato ocorrido no bairro Cai N’água, em Porto Velho.

O crime, registrado em 5 de junho deste ano, chocou a comunidade pela sua brutalidade. A vítima, um homem de 22 anos, foi morto com extrema violência, teve o corpo carbonizado e descartado em um córrego próximo à Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

Após meses de investigação, os dois suspeitos foram identificados e localizados. Um deles foi encontrado em uma residência próxima ao local do crime, enquanto o outro já cumpria pena no presídio Urso Panda por envolvimento em outras ações criminosas.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e identificar possíveis cúmplices. Ambos os presos estão à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.