Dono de bar é preso por receptação e porte ilegal de arma em Candeias do Jamari
Candeias do Jamari (RO) – Um comerciante de 72 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (17) por receptação e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu em seu estabelecimento, localizado no bairro Santa Letícia, após uma investigação que iniciou com a denúncia de furto de duas câmeras de monitoramento.
De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 19 anos foi apreendido por furtar as câmeras da casa de seu tio, de 34 anos. Durante as investigações, a polícia descobriu que o jovem havia vendido uma das câmeras para o comerciante.
Com base nas informações, os policiais se dirigiram ao bar do suspeito, onde encontraram a câmera furtada, além de uma espingarda calibre 12 com 18 munições e diversos outros objetos, possivelmente produtos de outros furtos.
Ao ser questionado sobre a origem dos objetos, o comerciante confessou que era comum pessoas levarem objetos para ele em troca de pequenas quantias em dinheiro. “É normal as pessoas virem penhorar objetos comigo em troca de valores irrisórios”, teria dito o dono do bar.
Diante dos fatos, o comerciante e o jovem foram presos em flagrante e conduzidos para o Departamento de Flagrantes. Todo o material apreendido, incluindo ferramentas e outros objetos, foi encaminhado para a delegacia.
Foto: rondoniaovivo
Fonte: Veja Rondônia