Padrasto é acusado de estuprar enteada de 3 anos em MT
A madrasta contou que a mãe da vítima é usuária de drogas e nunca se importou com a criação da vítima.
Foto: Arquivo
Uma criança de 3 anos foi estuprada pelo padrasto, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A madrasta da vítima procurou a polícia para denunciar o crime na noite desta quinta-feira (17). O homem não foi encontrado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a madrasta contou que no momento em que foi trocar a criança, notou ferimentos nas partes íntimas, além de um mau cheiro.
Suspeitando que algo de errado pudessse ter acontecido, ela levou a criança até o hospital, onde foi constatado o abuso sexual. Uma equipe do Conselho Tutelar que acompanhou toda atendimento.
Em conversas com a criança, ela relatou que já viu sua mãe fazendo sexo com o namorado diversas vezes, sabendo inclusive apontar as posições praticadas pelo casal.
A madrasta contou que a mãe da vítima é usuária de drogas e não se importa com a criação dela. Por conta, disso ela passou a morar com o pai desde maio deste ano.
Os policiais foram até a casa da mãe da vítima, mas o homem não foi encontrado. A mulher foi detida e levada para delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Reporter MT