AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Após estuprar e tentar matar garota em MT, maníaco fugiu para o Tocantins

Por Redação
Publicado Há 5 h

Foto: © Freepick

Um homem procurado pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio qualificado contra uma menor de 14 anos, em Vila Rica (1.260 km de Cuiabá), foi preso nessa quinta-feira (3), em Estado do Tocantins. O suspeito teve o mandado de prisão expedido após investigação da Delegacia de Vila Rica para apurar os crimes que aconteceram no domingo (29 de setembro).

A ordem judicial foi representada na última segunda-feira (30 de setembro) pelo delegado de Luiz Humberto Mendes Leite, sendo prontamente deferida pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público. Segundo apurado, o investigado possuía dois mandados de prisão em abertos, por roubo e homicídio nos Estados do Piauí e Maranhão.

Imediatamente, os policiais civis passaram a diligenciar para localizar o criminoso e, através de troca de informações entre as Policiais Civil e Militar dos Estados do Pará e Tocantins, o foragido acabou sendo preso na cidade de Colinas (TO).

O delegado de Vila Rica, Luiz Humberto Mendes Leite, destacou a importância da integração entre as forças de segurança pública visando o combate a criminalidade, e agradeceu o apoio das equipes do Pará e Tocantins, que não mediram esforços para prender o autor desse crime repugnante. “Logo após a prisão do foragido, foi ajuizado o inquérito policial, e agora o autor ficará preso à disposição do Poder Judiciário”, destacou.

O crime

Na manhã de domingo, a adolescente foi encontrada no bairro Vila Nova, em Vila Rica, caída no chão, na beira de um terreno baldio.

A vítima apresentava lesões no rosto, corpo e, bastante debilitada, relatou que havia sido estuprada, depois de sair de uma festa acompanhada do suspeito. A menor relatou que conhecia o criminoso há algum tempo e, quando ele tentou manter relação sexual com ela, e diante da negação, o homem desferiu socos no rosto da menina e em seguida a estuprou.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.