AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Investigador da Civil é preso acusado de assediar funcionária dentro de delegacia
O crime foi denunciado pela vítima, que trabalha como profissional da limpeza na unidade policial.

Publicado 02/10/2024

Foto: Reprodução/PJC

Um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC), lotado na delegacia do município de Chapada dos Guimarães (a 68 km de Cuiabá), foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (1º) acusado de importunação sexual após assediar uma funcionária da limpeza que trabalha na unidade policial. A identidade do investigador não foi revelada.

O RepórterMT entrou em contato com a Polícia Civil, que emitiu nota confirmando a prisão do acusado e informando que ele responderá por importunação sexual praticada na delegacia.

Segundo a equipe, o crime foi denunciado pela própria vítima, que trabalha no mesmo local do suspeito.

Confira:
“A Corregedoria-Geral da Polícia Civil e a Delegacia de Chapada dos Guimarães prenderam em flagrante nesta terça-feira (01.10), um servidor pelo crime de importunação sexual praticado na delegacia.

A vítima trabalha no mesmo local e após os fatos ocorridos denunciou o investigador de polícia.

Logo que acionada a Corregedoria-Geral efetuou a prisão em flagrante do policial civil, que responderá procedimentos na esfera criminal e administrativa pelos atos cometidos”.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.