AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Morre motociclista após três meses internada após colisão com carro em Porto Velho

Publicado 13/09/2024

Foto: rondoniaovivo

Porto Velho, RO – A cidade de Porto Velho amanheceu com uma triste notícia nesta sexta-feira (13). Uma mulher de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital João Paulo II, após mais de três meses internada.

A mulher foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 31 de maio deste ano, na esquina da Rua Araguaína com a Avenida Calama, no bairro Planalto. A motociclista seguia pela Rua Araguaína quando foi atingida lateralmente por um carro modelo Saveiro, conduzido por um servidor público de 56 anos que cruzou a preferencial.

O impacto da colisão foi violento, causando graves ferimentos à motociclista, que foi socorrida em estado grave para o hospital. A vítima  sofreu traumatismo craniano e precisou ser intubada. Apesar de todos os esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista do carro, que estava embriagado no momento do acidente, foi preso em flagrante. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.