AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Advogada e comparsas presos por assalto em Porto Velho

Publicado 09/09/2024

Foto: newsrondonia

Porto Velho, RO – Um caso inusitado chamou a atenção da polícia na capital rondoniense neste domingo (08). Uma advogada de 33 anos, juntamente com dois comparsas, foi presa após um assalto na Avenida Calama, bairro Embratel.

De acordo com informações da Polícia Militar, o trio utilizava um veículo Honda Fit, de cor prata, para cometer o crime. Durante o assalto, um dos comparsas agrediu a vítima com um soco no peito, enquanto a advogada dirigia o carro.

Após o crime, o grupo se envolveu em um acidente de trânsito durante a fuga, o que facilitou o trabalho da polícia. Através da placa do veículo, os policiais chegaram até a residência dos suspeitos, no bairro Igarapé, onde foram reconhecidos e presos.

Na casa, os policiais encontraram uma porção de maconha e o veículo utilizado no crime, que apresentava danos causados pelo acidente. No entanto, a arma e o celular da vítima ainda não foram localizados.

A advogada, que exercia a profissão há alguns anos, e seus comparsas foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo e associação criminosa.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.