AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia procura por homem que matou e carbonizou a ex-esposa e o namorado dela
Testemunhas informaram que o suspeito e a vítima estavam separados, mas que ele não aceitava o término e ao descobrir o caso amoroso da ex com o vizinho, ficou furioso e a acusou de traição.

Publicado 09/09/2024

Foto: reportermt

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar continuam a busca pelo autor do duplo homicídio que vitimou um casal, ambos de 35 anos, na noite da última sexta-feira (6), em Jaciara (143 Km de Cuiabá). O criminoso foi identificado como ex-marido da mulher.

Segundo informações da polícia, o assassino agrediu a vítima na frente dos dois filhos e logo depois a arrastou para fora da residência e atirou contra ela diversas vezes em via pública.

Após matá-la, o suspeito arrastou o corpo da vítima por cerca de 30 metros, até a casa do vizinho, e atirou contra ele dentro da sua residência, na frente dos pais da segunda vítima. Em seguida, arrastou o corpo do homem para fora, colocou por cima do corpo da mulher e continuou efetuando dezenas de disparos contra os dois.

Em um ato de fúria, o suspeito tirou dois veículos da segunda vítima para fora, sendo um carro e uma moto, colocou os corpos dentro do carro e ateou fogo em tudo.

O criminoso fugiu a pé.

Testemunhas informaram que o suspeito e a mulher estavam separados, mas que ele não aceitava o término e ao descobrir o caso amoroso da ex com o vizinho, o suspeito, ficou furioso e a acusou de traição.

A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do assassino, faça uma denúncia anônima através dos números 190, 197 ou 181.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: reportermt

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.