AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Operação mira integrantes de facção que torturaram homem até a morte
Neguinho estaria sendo procurado por faccionados, sob a suspeita de usar indevidamente o nome da organização criminosa com intuito de agredir pessoas.

Por Redação
Publicado 06/09/2024

Foto: PJC/MT

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (6), a “Operação Tribunal Paralelo 2”, para cumprimento de quatro ordens judiciais de busca e apreensão contra envolvidos no assassinato de um homem de 32 anos, vulgo “Neguinho”, que foi torturado até a morte, no município de Cocalinho. 

Todos os alvos dos mandados são apontados como integrantes de uma organização criminosa que teria sentenciado a morte da vítima.

Durante as investigações, a Polícia Civil levantou informações de que antes da sua execução, a vítima estaria sendo procurada por faccionados, sob a suspeita de usar indevidamente o nome da organização criminosa com intuito de agredir pessoas. 

A vítima então foi submetida ao julgamento do “tribunal do crime”, tendo sofrido severas agressões com bambus, pauladas e golpes de faca, que resultaram em sua morte.

Com base nos elementos colhidos nas investigações, o delegado Danilo Rodrigues Barbosa representou pelas ordens judiciais, que foram deferidas pela Comarca de Água Boa.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.