AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia prende trio suspeito de execução em lanchonete de Porto Velho

Publicado 21/08/2024

Foto: Assessoria

Porto Velho, RO – A Delegacia de Homicídios da capital deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21) e prendeu três indivíduos suspeitos de envolvimento na execução de um homem de 25 anos, ocorrida dentro de uma lanchonete no dia 2 de julho.

As investigações, iniciadas após o crime que chocou a cidade, levaram à identificação de pelo menos três pessoas que teriam participado da ação criminosa. Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça.

Nesta manhã, as equipes policiais cumpriram os mandados de prisão e prenderam os três envolvidos. O homem identificado como "WL", apontado como o autor dos disparos que tiraram a vida da vítima, foi localizado e preso. Além dele, outros dois comparsas, que teriam dado apoio logístico ao crime, também foram detidos.

Durante as ações, a polícia apreendeu duas pistolas, munições e drogas. O material apreendido será encaminhado para perícia.

O crime

Conforme as imagens das câmeras de segurança, a vítima estava em uma lanchonete com sua namorada quando um homem armado invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos contra a vítima, atingindo-a fatalmente na cabeça. A namorada da vítima também foi atingida por um disparo na perna e socorrida.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

Com a prisão dos suspeitos, a Polícia Civil espera elucidar todos os detalhes do caso e apresentar os responsáveis à Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.