AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Bandidos invadem casa e atiram na cabeça de menina de 7 anos
Uma adolescente, que estava no local, contou que seu namorado tirou uma foto fazendo um gesto proibido e isso teria motivado o ataque dos criminosos.

Publicado 24/06/2024

Pixabay/zgmorris13

Uma menina de 7 anos foi baleada na cabeça, na noite deste domingo (23), durante um ataque a tiros em uma casa, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Apesar da gravidade do ferimento, a vítima não corre risco de morte.

Uma adolescente de 13 anos, que estava na casa no momento do ataque, contou à polícia que estava na companhia do namorado na casa, quando dois homens em uma motocicleta pararam na frente do local, invadiram e atiraram diversas contra o casal.  

A adolescente e o namorado conseguiram correr para os fundos da casa e não foram atingidos. Já a criança, ao se assustar com os disparos, acabou correndo para frente da residência, quando acabou sendo atingida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo tio da vítima que encaminhou a criança para o hospital municipal.

Um paramédico informou que a bala pegou de raspão na cabeça, o que acabou tirando um pedaço do crânio, mas a criança está estável e não corre risco de morte.

A adolescente contou que não conhece os atiradores, mas que sabe o motivo do ataque, já que seu namorado teria tirado uma foto fazendo um gesto proibido e, por isso, foram alvos da tentativa de homicídio.

Por fim, foi constatado que a menor já foi apreendida por furto e teria envolvimento com integrantes de facção criminosa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.