Após perder a filha, árbitro de Rondônia comanda partida do Brasileiro da Série B
Marcos Monteiro soube do falecimento da filha ao chegar em Maceio
Foto: GE
Dentro de campo o ano de 2024 tem sido bastante generoso com o árbitro central Angleison Marcos Vieira Monteiro, atuando com firmeza e serenidade nos gramados de Rondônia, Marcos Monteiro de 31 anos é atualmente um dos principais árbitros do Estado. Mas fora das quatro linhas Marcos sofreu uma grande perda, há sete dias nasceu a sua filha com a esposa Paloma Mariano, Melissa Mariano Monteiro nasceu no último dia 19 de abril, mas ontem 26 de abril a recém nascida do casal acabou falecendo, Marcos já tinha embarcado para Maceio onde estava escalado para comandar a arbitragem da partida entre CRB e Amazonas pela segunda rodada do Brasileiro da Série B.
Em Maceio Marcos Monteiro soube do falecimento da filha e após conversa com a família ele recebeu apoio dos familiares e decidiu ir ao jogo no estádio Rei Pelé. Uma partida muito impotante para as duas equipes que estrearam com derrota na competição, CRB e Amazonas precisavam somar os primeiros pontos na competição. A partida foi bastante movimentada e exigiu grande performace do árbitro rondoniense que foi muito bem, com o costumeiro bom nível de arbitragem sem interferir no resultado e bem avaliado em campo.
Diante desse momento difícil Marcos conseguiu mostrar seu grande pontencial para arbitragem, mesmo tomado pela dor da perda de sua filha Melissa, assim a Federação de Futebol do Estado de Rondônia e o Sindicato dos Árbitros de Rondônia reconhecem a força e o talento de Marcos dentro de campo e fora das quatro linhas a FFER e o SINDAFER lamentam profundamente a perda irreparável da recém nascida Melissa Mariano Monteiro, mas fica o desejo ao Marcos Monteiro e a esposa Paloma Mariano de muita força e que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos nesse momento de muita tristeza.
Foto: GE
Fonte: FFER