Rondônia Rural Show deve ter mais de 600 expositores e novas vitrines tecnológicas
Feira acontece entre 20 e 25 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. Tema da 11ª edição é "Agricultura na Amazônia".
Foto: Reprodução/Governo de Rondônia
A Rondônia Rural Show (RRS) Internacional 2024 deve ter a participação de 630 expositores e 22 vitrines tecnológicas, revelou o governo do estado. A feira está marcada para acontecer de 20 a 25 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná (RO).
As vitrines tecnológicas são espaços criados por empresas públicas e privadas para mostrar novas tecnologias na plantação da soja, milho, girassol, pastagens, sorgo, café, cacau, banana e outros.
Uma das vitrines mais esperadas pelos visitantes da feira é a de girassol, que reúne os apaixonados por fotografia em filas quilométricas.
Conhecida por ser um dos maiores eventos de agronegócio da região Norte, a última edição do evento movimentou mais de R$ 3,5 bilhões em negociações e bateu o recorde em volume de negócios durante o evento, de acordo com o Governo do Estado.
Agricultura na Amazônia
O tema da 11° edição da Rondônia Rural Show Internacional é: “Agricultura da Amazônia”. De acordo com o governo, o objetivo é promover a discussão e dar foco as inovações utilizadas na agricultura da Amazônia, que contribui para o desenvolvimento sustentável da região.
Foto: Thaís Nauara
Fonte: G1/RO