AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Cerca de dez pessoas da mesma família desaparecem no Distrito Federal

Publicado 19/01/2023

Foto: © Tânia Rêgo/Agência Brasil

Policiais Civis de três estados: Goiás; Minas Gerais e de Brasília, estão empenhados em elucidar o desaparecimento de 10 (dez) pessoas da mesma família do Distrito Federal. 

Desses desaparecimentos, 06 (seis) corpos foram encontrados carbonizados dentro de dois carros pertencentes à família, e outro foi encontrado enterrado no suposto cativeiro. A cabeleireira E. S., com 39 anos de idade e três filhos que teriam sumido na quinta feira, 12 de janeiro, foram encontrados no dia seguinte queimados dentro do veículo próximo a Cristalina em Goiás, que fica no entorno do Distrito Federal. A confirmação de que os corpos são dos mesmos, foi através de uma rede social por um irmão da cabeleireira. Ela teria desaparecida quando foi buscar o marido na casa da sogra, que fica na região de Itapoã. Além dessas pessoas o marido, o sogro, a sogra e uma cunhada também estão desaparecidos.

Já o veículo do sogro da cabeleireira foi encontrado na região de Unai em Minas Gerais, na divisa com o Distrito Federal. Dentro haviam dois corpos carbonizados que ainda não foram identificados. Segundo a Polícia Civil esses dois corpos são de mulheres, e ainda um sétimo corpo foi encontrado enterrado em Planaltina. 

O mistério não para por aí, os investigadores disseram que mais duas mulheres estão desaparecidas, sendo a ex mulher do sogro da cabeleireira e uma filha dela. Duas pessoas já teriam sido presas por suspeita de envolvimento neste crime, e que pode ser motivado por dinheiro. A investigação segue em curso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.